segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tiaras de Ziper

Coleção Ziper

Cetim aveludado com Ziper Dourado
R$ 20,00

Tiara duas flores de Zíper Preto e Prateado
R$ 20,00

Flor de zíper

Tiara flor de Zíper dourada e Branca
R$ 20,00

Tiara Flor de Zíper Preta prateado e Branca Dourado
R$ 20,00

Tiara Flor de Zíper Preta Prateado e Branca Dourado
R$ 20,00

Tiara Flor de Cetim Rosa de Bolinha Preta com Laço de strass
R$ 15,00

Tiara Flor de Zíper Preto com Prateado
R$ 20,00 

Tiara de Cetim aveludado com Laço na lateral
R$ 15,00

Tiara Flor de Zíper Preto e Prateado
R$ 20,00

Tiara Flor de Zíper Branca com Dourado
R$ 20,00

Tiaras...









10 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!
    Vim retribuir a visita e avisar que estou te incluindo em nossa lista de divulgação "Blogueiras Unidas".
    Gostariamos de fazer uma postagem de divulgação de seus trabalhos.
    Aguardo sua visita para permitir.OK!
    Tenha um a semana abençoada!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira, já estamos aqui te prestigiando e seguindo...somos do mesmo grupo do Blogueiras Unidas, 19º grupo. Venha nos visitar e conhecer nosso cantinho e esperamos tua companhia lá também, beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi! estou prestigiando o seu trabalho, adorei! Já te seguindo. Estamos no mesmo grupo dos Blogueiras Unidas.
    Espero sua visita também!
    http://mutacaofeminina.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, peguei seu blog na lista do Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, suas peças são maravilhosas, e seu blog é muito lindo. Beijossss
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga!!!!
    Vim prestigiar seu blog e lhe dizer que fazemos parte do mesmo grupo das Blogueiras Unidas.
    Amei seu trabalho, adorei essas tiaras !!!!
    Espero uma visita sua, parabéns pelo capricho!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, nós fazemos parte do mesmo grupo de Blogueiras Unidas, e já estou te seguindo!

    Venha me visitar!

    Lindos trabalhos os seus... Beeijo, té mais!
    Aline.

    ResponderExcluir
  7. tb faço parte do 19º grupo das blogeiras unidas!
    e olha eu aki te seguindo ;)
    bjus
    van
    www.joaninhaclub.com

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindos!!
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir
  9. Oie

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu

    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Seguir c quiser.
    Já estou t seguindo.


    Beijos e ótima semana

    By Vanessa

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga blogueira!!!!
    FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS
    Adorei seu blog e seus trabalhos. Parabéns !!!!
    Te convido a conhecer o meu cantinho
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Já estou te seguindo.
    Bjokas Silvana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...